Fechar
GP1

Eleições 2018

Luciano Nunes e Marden vão se reunir com Dr. Pessoa nesta terça

O encontro ocorrerá na residência do presidente regional do Solidariedade no Piauí.

O deputado estadual Dr. Pessoa (SD) se reunirá com os deputados estaduais pelo PSDB, Marden Menezes e Luciano Nunes na tarde desta terça-feira (03). O encontro ocorrerá na residência do presidente regional do Solidariedade no Piauí.

Além dos tucanos, Dr. Pessoa, colocado como pré-candidato ao Governo do Estado, segue dialogando com pelo menos mais seis vias alternativas da política piauiense. Além do PSDB, o dirigente estadual do SD, dará continuidade aos entendimentos com o empresário Fábio Sérvio, do PSL. A conversa entre eles também deverá ocorrer nesta terça.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr. PessoaDr. Pessoa

Filiações

Dr. Pessoa definirá o cargo que vai disputar após o dia 7 de abril. "Depois desta data, resolverei a posição que vou concorrer. Ainda em abril darei essa resposta", contou Pessoa ao GP1.

Até o final de abril o Solidariedade realizará um ato geral com a apresentação dos nomes que comporão o partido. "Enquanto isso, nós continuamos organizando mais ainda a sigla. Inclusive, com a filiação de nomes que pretendem disputar algum cargo. Estamos arrumando a casa tanto para a disputa majoritária quanto proporcional", esclareceu Dr. Pessoa à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.