Fechar
GP1

Eleições 2018

Regina Sousa diz que estratégia de Silas é propaganda para se firmar no PRB

"O próprio Silas está nesse partido agora e é normal que ele faça toda essa propaganda até para firmar", disse a senadora.

A senadora Regina Sousa (PT-PI) não está dando crédito ao desejo do ex-deputado federal Silas Freire de emplacar o nome do cantor Frank Aguiar como candidato ao cargo de senador pelo PRB, na chapa do governador Wellington Dias (PT). Para a petista essa seria uma estratégia de Silas para se firmar no partido, uma vez que, ele se filou há poucas semanas.

“O PRB é um partido que já estava na aliança, só que agora conta com atores novos. O próprio Silas está nesse partido agora e é normal que ele faça toda essa propaganda até para firmar o nome dele como liderança do partido. Não é uma disputa não, com certeza, é mais de firmação”, disse a senadora ao GP1, na manhã desta segunda-feira (23).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senadora do Piauí, Regina Sousa na reunião de planejamento anual da APPMSenadora do Piauí, Regina Sousa na reunião de planejamento anual da APPM

A vaga reivindicada pelo PRB é justamente a ocupada por Regina. O problema é que a senadora e o PT já avisaram que seguirão, até o último instante, lutando para que a petista vá para a reeleição, situação que tem desagradado os demais aliados do Governo.

“Eu não vou mais discutir isso, quem discute essas coisas é o partido. O PT aprovou meu nome, que está colocado e vamos brigar para que eu permaneça. Agora todo mundo quer reivindicar espaço, é normal até que se forme, oficialmente a chapa, mas na hora as coisas se ajeitam”, disse a senadora.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Silas Freire diz que PRB quer vaga na chapa de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.