Fechar
GP1

Eleições 2018

Geraldo Alckmin elabora plano para atender a região Nordeste

Aliados do tucano acreditam que falar dos programas criados pro Lula, não irá agregar votos e que é importante apresentar novos projetos que possam atender a região.

Pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), já começou a elaborar um plano de governo para tentar melhorar o seu desempenho na região Nordeste, que possui 26,3% do eleitorado.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoGeraldo AlckminGeraldo Alckmin

Alckmin pretende elaborar propostas para atender ao eleitorado nordestino, que tem demonstrado preferência por Lula (PT), Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT). Segundo informações da Coluna do Estadão, o presidenciável tem sido aconselhado a apresentar novas propostas para o Nordeste, fora do que já tem sido amplamente debatido, como o programa Bolsa Família.

Aliados do tucano acreditam que falar dos programas criados pro Lula, não irá agregar votos e que é importante apresentar novos projetos que possam atender a região. Ele já convidou o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) para elaborar suas propostas para educação, onde o foco será a defesa das escolas em tempo integral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.