Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde quer deputado Firmino Paulo no Progressistas

"Desde quando ele se desfiliou do PSDB, a gente tá tendo conversas com ele para ver se buscamos a filiação dele”, afirmou o presidente da sigla.

O Progressistas vai realizar, na próxima sexta-feira (06), às 10h30, no auditório da APPM (Associação Piauiense dos Municípios), evento de filiação de novos membros. A expectativa é que além do deputado estadual Wilson Brandão, Firmino Paulo também se filie ao partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Questionado pelo GP1, na tarde dessa terça-feira (03), se o deputado Firmino Paulo vai para o Progressistas, o presidente estadual da sigla, Júlio Arcoverde, respondeu que o partido está trabalhando para isso: “Ele não fechou ainda, tem uma conversa bem adiantada com a gente, mas nesta terça-feira devo ter outra conversa com ele. Desde quando ele se desfiliou do PSDB, a gente tá tendo conversas com ele para ver se buscamos a filiação dele”, afirmou.

Júlio Arcoverde explicou que além de Wilson Brandão, outros políticos importantes vão passar a integrar o partido. “Vão acontecer as filiações do deputado Wilson Brandão, de prefeitos e vice-prefeitos e estamos esperando a filiação de outros deputados”, informou.

Entre os prefeitos estão o de São João da Fronteira, Jose Lincoln de Sousa Meneses, e de Barro Duro, Deusdete Lopes da Silva.

Saída de Firmino Paulo do PSDB

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Firmino Paulo Firmino Paulo

Firmino Paulo deixou o PSDB por acreditar que o partido não conseguiu formar uma chapa proporcional competitiva para deputado estadual. “Na realidade, nós não conseguimos, dentro desse processo, formar uma chapa proporcional competitiva para deputado estadual e dentro dessa situação nós optamos por sair do partido e procurar um partido político que possamos competir de forma justa nas eleições de 2018”, explicou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Wilson Brandão vai se filiar ao Progressistas no dia 6 de abril

Firmino Paulo assina desfiliação do PSDB e Luciano assume presidência

Firmino Paulo admite possibilidade de ingressar no Progressistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.