Fechar
GP1

Eleições 2018

Deputado estadual Edson Ferreira deixa o PSD e filia ao PSDB

Neste sábado (7) encerra o prazo de desincompatibilização para quem deseja concorrer as eleições deste ano.

O deputado estadual Edson Ferreira deixou o PSD e se filiou ao PSDB na tarde desta sexta-feira (06). O ato de filiação foi realizado na Assembleia Legislativa do Piauí. Neste sábado (7) encerra o prazo de desincompatibilização para quem deseja concorrer as eleições deste ano.

  • Foto: Divulgação/AscomFiliação de Edson Ferreira ao PSDB teve a presença de várias autoridadesFiliação de Edson Ferreira ao PSDB teve a presença de várias autoridades

O ato de filiação teve a participação do presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, dos deputados Marden Menezes (PSDB), Dr. Pessoa (SDD), Gustavo Neiva (PSB), Juliana Moraes (PSB), do pré-candidato a deputado estadual Zé Filho (PSDB), o ex-governador Freitas Neto (PSDB), e do prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB).

O evento aconteceu no mesmo dia em que Firmino Paulo, ex-presidente estadual do PSDB se filiou ao Progressistas. A saída dele do partido, pegou os tucanos de surpresa, já que ele alegou que a legenda não estava conseguindo uma chapa competitiva para a eleição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.