Fechar
GP1

Eleições 2018

Elmano Férrer vai se filiar ao Podemos neste sábado em Teresina

O ato vai acontecer no escritório do parlamentar localizado na Avenida Dom Severino, no bairro Fátima, zona leste de Teresina.

Está marcada para as 9 horas da manhã, deste sábado (07), a filiação do senador Elmano Férrer ao Podemos. O ato vai acontecer no escritório do parlamentar localizado na Avenida Dom Severino, no bairro Fátima, zona leste de Teresina.

Elmano tem sido cotado como um possível pré-candidato a vice-governador na chapa que seria comandada pelo deputado estadual Dr. Pessoa, ou até mesmo saindo como candidato ao governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer

Em entrevista ao GP1, nesta manhã (06), ele explicou que o João Vicente Claudino não teve influência na decisão, mas que ele está estimulando a sua mudança de partido. “Não teve influência [do JVC], mas ele está muito entusiasmado. Ele está estimulando e muitas outras pessoas estão estimulando isso. Mudar de partido faz parte do processo. Há uma parafernália partidária que domina esse país e que não pode continuar o que está aí. Qualquer posição que eu vier a tomar vai ser pensando no povo”, explicou.

Elmano, que era do MDB, deixará de participar da base do governador Wellington Dias e passará a integrar a oposição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.