Fechar
GP1

Eleições 2018

Marden diz que PSDB espera lealdade de Firmino Filho a Luciano Nunes

“O Luciano foi a pessoa mais leal, parceira, amiga, em relação ao prefeito Firmino Filho. Ninguém foi mais leal ao prefeito, mais amigo, do que o deputado Luciano”, destacou.

O apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB) ao pré-candidato ao governo Luciano Nunes (PSDB), ainda é uma dúvida. Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) afirmou que Luciano sempre foi leal ao prefeito e que o partido espera o seu apoio na disputa eleitoral.

Enquanto Luciano está fazendo viagens pelo estado e conversando com várias forças da oposição, colocando seu nome como uma opção para as eleições deste ano, o prefeito Firmino afirmou que ainda não decidiu se colocará seu nome para a disputa. O nome de Luciano tem sido bem aceito pelos membros da oposição e atualmente é a principal opção do grupo, mas se depois o prefeito decidir participar da disputa, isso poderá causar atritos não só na legenda, mas entre os membros da oposição.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Marden MenezesDeputado Marden Menezes

Questionado sobre a incerteza em relação ao apoio de Firmino, o deputado Marden deixou bem claro que se espera lealdade do prefeito de Teresina. “O Luciano foi a pessoa mais leal, parceira, amiga, em relação ao prefeito Firmino Filho. Ninguém foi mais leal ao prefeito, mais amigo, do que o deputado Luciano”, destacou.

Um possível agravante nesse apoio, é que o chefe do executivo municipal de Teresina possui uma boa relação com o governador Wellington Dias (PT) e a sua esposa, Lucy Silveira e o sobrinho Firmino Paulo estão filiados ao Progressistas, dando sustentação ao governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Marden afirmou que o partido espera o apoio de Firmino. “Não só eu, não só o PSDB, não só o povo de Teresina e o povo do Piauí, espera essa posição o prefeito Firmino. Eu entendo que quem deve dar essas explicações é o prefeito. Não somos nós. Estamos aqui com os mesmo princípios, o mesmo caminho, a mesma postura que sempre tivemos, então estamos aqui trabalhando para fortalecer o PSDB e as oposições. A gente espera é que toda essa história de convívio, de lealdade, que o Luciano teve para com o PSDB, para com o Firmino, que essa história seja respeitada”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Luciano Nunes, do PSDBDeputado Luciano Nunes, do PSDB
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.