Fechar
GP1

Eleições 2018

Rubem Martins diz que Átila Lira seria boa opção de vice para Luciano Nunes

"Eu acho que tudo é possível em política. Tem muita mudança de uma hora para a outra”, disse Rubem Martins.

Assim como na chapa de Wellington Dias (PT), o vice do pré-candidato ao governo Luciano Nunes (PSDB) ainda está indefinido. O PSB é uma das opções para indicar o nome, e Juliana Falcão tem sido cogitada para a vaga. Nessa segunda-feira (9) circulou a informação que o deputado federal Átila Lira também poderia ser uma opção da legenda.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Átila LiraDeputado Átila Lira

Rubem Martins disse desconhecer qualquer conversa nesse sentido, mas destacou que o parlamentar seria uma boa escolha. “O deputado Átila Lira poderia ser vice em qualquer chapa, pelo nome que tem e pelo trabalho que exerceu nesse Estado, por tudo que é, pelo ser um cidadão honesto e correto. Sobre essa chapa do Luciano, eu estou ouvindo agora essa história, mas fico muito feliz”, afirmou.

Ele destacou que seria possível sim que Átila participasse da chapa. “Eu acho que tudo é possível em política. Tem muita mudança de uma hora para a outra”, disse. Atualmente o deputado tem trabalhado pela sua reeleição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubem MartinsRubem Martins
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.