Fechar
GP1

Eleições 2018

Romualdo Sena afirma que PSDC disputará eleição com chapa pura

De acordo com o presidente da sigla, o partido conta com 15 nomes de pré-candidatos a deputado federal e 45 pré-candidatos a deputado estadual.

O presidente estadual do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Romualdo Sena, afirmou em entrevista ao GP1 que após uma reunião nessa quarta-feira (2) a sigla decidiu formar uma chapa pura para as eleições de 2018.

“Nossa coligação é com duas pessoas: Deus e o povo, com mais ninguém”, afirmou Romualdo Sena. O presidente da sigla lançou seu nome como pré-candidato ao Governo do Estado. O maratonista Joaquim Saraiva é um dos pré-candidatos ao Senado pelo partido.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Romualdo Sena Romualdo Sena

De acordo com o presidente da sigla, o partido conta com 15 nomes de pré-candidatos a deputado federal e 45 pré-candidatos a deputado estadual. Um dos nomes mais emblemáticos é do cantor Gleyfy Brauly, que ficou nacionalmente conhecido após suas interpretações de músicas em língua estrangeira.

Uma das estratégias do partido, segundo Romualdo, é “ser pé no chão”. “Ser pé no chão, falar a verdade. Nossa missão não é fazer mágica e sim o que é possível”, afirmou o pré-candidato. “O povo do Piauí tem que pensar no novo, de termos uma perspectiva de uma nova maneira de fazer política”, concluiu o pré-candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.