Fechar
GP1

Eleições 2018

PRB vai fazer pesquisa com Frank Aguiar para o Senado Federal

“Eu acredito que não tem estratégia melhor do que o povo, ele lançou o nome, o partido acolheu e se o povo decidir que o nome dele é bom para senador, certamente estaremos apresentando ele",

O deputado estadual e presidente do PRB, Gessilvado Isaías, falou sobre a pré-candidatura do cantor Frank Aguiar ao Senado Federal. Na tarde desta terça-feira (08), aconteceu o Encontro Estadual do PRB, na Câmara Municipal de Teresina com a presença do presidenciável Flávio Rocha.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Gessivaldo IsaíasDeputado Gessivaldo Isaías

Questionado qual é a estratégia do partido pra colocar o nome de Frank na chapa de Wellington Dias, Gessivaldo respondeu: “Eu acredito que não tem estratégia melhor do que o povo, ele lançou o nome, o partido acolheu e se o povo decidir, através de pesquisa, que o nome dele é um bom nome pra ser pré-candidato a senador, certamente, nós estaremos apresentando ele”, afirmou.

Gessivaldo disse ainda que Frank é quem vai decidir se vai compor ou se vai sair sozinho: “A decisão compete ao Frank, vou fazer essas pesquisas após esse pré-lançamento, vou colocar na mesa para o próprio Frank Aguiar analisar e depois disso ele vai decidir junto, na mesa do PRB, se tem essa brecha pra ele compor ou se ele sai majoritariamente numa chapa só, sem problema nenhum. O candidato seria o próprio governador Wellington Dias, mas a vaga para senador divergiria no nome porque o PRB apoia o Frank”, garantiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.