Fechar
GP1

Eleições 2018

Silas Freire rebate críticas da senadora Regina Sousa

“Quem tem boca fala o que quer, a Regina deveria falar assim no Senado Federal, que ela fala muito pouco", declarou Silas.

O suplente de deputado federal, Silas Freire (PRB), respondeu à declaração da senadora Regina Sousa (PT) de que o objetivo dele ao emplacar o nome de Frank Aguiar como pré-candidato ao Senado Federal seria uma estratégia para se firmar no partido. A resposta foi dada, na tarde desta terça-feira (08), durante evento do PRB, na Câmara de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Silas FreireSilas Freire

“Quem tem boca fala o que quer, a Regina deveria falar assim no Senado Federal, que ela fala muito pouco, devia falar mais lá, que é onde nós estamos precisando de vozes. O Senado é uma casa onde os estados se equiparam, na Câmara Federal é uma briga descomum, uma bancada de 10 contra uma bancada de 60, 70, 50, no Senado não, todo estado tem três senadores e parece que nessa legislatura nós estamos perdendo, então a Regina tem que falar mais lá”, disparou Silas.

Segundo Silas, esse é um dos motivos do lançamento de Frank Aguiar: “Por isso que estamos lançando o nome de Frank Aguiar, para ver se a gente vira o jogo no Senado, pra ter verdadeiramente vozes a favor do Piauí, porque lá os estados se igualam, é lá onde a gente tem grande chance de tirar essa desigualdade do nosso estado com os outros”, declarou.

“Eu gosto muito da senadora Regina, admiro muito o estilo dela, mas ela devia falar assim, brigar assim, ter essa certeza toda no Senado Federal e não na mídia”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.