Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias discute detalhes das Convenções com membros da base

Na legenda, Dias explicou que a reunião foi para tratar das convenções partidárias que se aproximam.

O governador Wellington Dias publicou, na tarde desta sexta-feira (27), na sua conta do Instagram, foto de encontro com o deputado federal Marcelo Castro e os senadores Regina Sousa e Ciro Nogueira, que fazem parte da chapa majoritária para as eleições deste ano.

  • Foto: Instagram/Wellington DiasWellington Dias se reúne com Regina Sousa, Marcelo Castro e Ciro NogueiraWellington Dias se reúne com Regina Sousa, Marcelo Castro e Ciro Nogueira

Wellington já anunciou que Regina é a sua pré-candidata a vice-governadora e que Ciro e Marcelo disputarão o Senado Federal.

Na legenda, Dias explicou que a reunião foi para tratar das Convenções partidárias que serão realizadas no próximo final de semana. “Na companhia dos senadores Ciro Nogueira e Regina Sousa e do deputado federal Marcelo Castro, discutimos a importância de alinharmos prioridades importantes para o Piauí”, escreveu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias se reúne com Ciro Nogueira e Marcelo Castro

Wellington Dias afirma que permanência do PTC não depende só dele

PSD quer primeira suplência de senador na chapa de Wellington Dias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.