Fechar
GP1

Eleições 2018

PSC vai realizar convenção no dia 2 de agosto em Teresina

Valter Alencar se filiou ao partido em setembro do ano passado e em janeiro deste ano anunciou a sua pré-candidatura ao governo.

O Partido Social Cristão (PSC) vai realizar na próxima quinta-feira (2), às 9h, na sede do partido em Teresina, a convenção que irá homologar o empresário Valter Alencar como pré-candidato ao Governo do Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Válter Alencar Rebelo, presidente do PSC no Piauí Válter Alencar Rebelo, presidente do PSC no Piauí

Valter Alencar se filiou ao partido em setembro do ano passado e em janeiro deste ano anunciou a sua pré-candidatura ao governo. Ele ainda está formando a chapa, onde terá que decidir quem será o vice, e os dois candidatos que irão disputar uma vaga ao Senado Federal.

Valter já foi juiz eleitoral e integrou a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), atuou como Procurador Chefe do Detran, foi diretor jurídico da TV Clube de Teresina, foi conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Diretor da Escola Nacional da Advocacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.