Fechar
GP1

Eleições 2018

Cícero Magalhães lança candidatura em evento no Atlantic City

O governador Wellington Dias prestigiou o evento.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT), realizou evento na manhã deste sábado (11), no Atlantic City, para lançar sua candidatura à reeleição. O governador Wellington Dias prestigiou o evento.

  • Foto: Divulgação/AscomLançamento da candidatura de Cícero Magalhães Lançamento da candidatura de Cícero Magalhães

Além do governador Wellington Dias, o evento contou com as presenças dos candidatos ao Senado Marcelo Castro (PMDB) e Ciro Nogueira (PP), da candidata a vice Regina Sousa (PT), do deputado federal Assis Carvalho (PT) e do presidente da APPM, Gil Carlos, além de lideranças do partido.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias e Regina SousaWellington Dias e Regina Sousa

Em seu discurso, o governador destacou a atuação de Cícero Magalhães. “Conheço a história do Magalhães. Foi comerciário, vereador, deputado estadual. Porém, nunca mudou. Sempre esteve ao lado da população. Além disso, é um dos políticos mais trabalhadores do Piauí. Está sempre cobrando melhorias para o povo”, finalizou Wellington Dias.

  • Foto: Divulgação/AscomCícero Magalhães durante evento Cícero Magalhães durante evento

Durante o evento Cícero fez questão de enaltecer o governador e o ex-presidente Lula. “Os dois levaram água, luz, infraestrutura e comida a quem não tinha. Melhoraram a vida de muita gente, principalmente da população mais carente”, afirmou o ex-deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.