Fechar
GP1

Eleições 2018

Sete candidatos ao Governo do Piauí já registraram candidaturas

A partir do dia 16 de agosto, os candidatos já podem iniciar as campanhas para pedirem votos aos eleitores.

Sete candidatos ao Governo do Piauí registraram as candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). O prazo se encerra nesta quarta-feira, dia 15 de agosto.

Já registraram as candidaturas o governador Wellington Dias (PT), com a coligação “A Vitória com a Força do Povo II”, o deputado Dr. Pessoa (Solidariedade) com a coligação “Mudar para Servir a Gente, e Luciano Nunes (PSDB) com o “Piauí de Verdade”.

  • Foto: GP1Wellington Dias, Dr. Pessoa, Elmano Férrer e Luciano NunesWellington Dias, Dr. Pessoa, Elmano Férrer e Luciano Nunes

Já senador Elmano Férrer (Podemos) se registrou pela com a coligação “Resistência pelo Piauí”, a professora Maria Sueli (PSOL) com o “Poder Popular na Construção do Piauí”, além de Romualdo Seno (DC) e Luciane Nunes (PSTU).

Ainda faltam se registrar: o advogado Valter Alencar (PSC), da professora Lourdes Melo (PCO) e Fábio Sérvio (PSL). Após o registro, caberá ao tribunal deferir ou indeferir os registros das candidaturas. A partir do dia 16 de agosto, os candidatos já podem iniciar as campanhas para pedirem votos aos eleitores.

  • Foto: GP1Maria Sueli, Luciane Santos e Romualdo SenoMaria Sueli, Luciane Santos e Romualdo Seno

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.