GP1

Eleições 2018

Deputado Rodrigo Martins desiste de ser candidato à reeleição

Rodrigo Martins foi eleito deputado federal em 2014 com 92.349 votos.

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) confirmou neste sábado (18) que desistiu de disputar reeleição. Rodrigo alegou problemas familiares, que o GP1 apurou que teriam surgido após uma aeronave que o deputado estava fazer um pouso de emergência durante sua pré-campanha.

O parlamentar divulgou uma nota de esclarecimento, afirmando que "em uma década de militância política, trabalhei de maneira comprometida, honesta e pelo bem do nosso povo, sempre combatendo a má política, seus vícios e desvios. Mesmo com o reconhecimento do nosso trabalho enquanto deputado federal, estando bem avaliado no ranking nacional de parlamentares e aparecendo bem nas pesquisas eleitorais, meus princípios, valores e minha coerência levaram-me a uma reflexão e decisão fundamentada por questões pessoais e familiares, motivo pelo qual retiro minha candidatura à reeleição".

Ele destacou que manterá o seu apoio a chapa de Luciano Nunes. "Reafirmo o total apoio e dedicação à campanha majoritária do candidato a Governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), dos candidatos ao Senado, Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), bem como as candidaturas proporcionais da coligação. Agradeço imensamente a confiança do povo do meu Piauí, amigos e colaboradores, sempre fiéis, e em especial a minha família, pela compreensão das minhas ausências durante essa caminhada. Que Deus nos abençoe sempre!", finalizou.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputado Rodrigo MartinsDeputado Rodrigo Martins

Pouso de emergência

No dia 20 de julho um avião monomotor com o ex-governador Wilson Martins e o deputado federal Rodrigo Martins fez um pouso forçado em Timon. Os dois retornavam de uma viagem feita ao interior do Piauí durante a pré-campanha. Ninguém ficou ferido.

Rodrigo Martins

Rodrigo Martins se formou em odontologia em 2005 e iniciou a vida pública em 2008, quando foi eleito vereador de Teresina. Em 2012 foi reeleito e assumiu a presidência da Câmara Municipal, abandonando o cargo EM 2014 para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. Rodrigo foi eleito com 92.349 votos.

O deputado federal é sobrinho do ex-governador e candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) e do deputado estadual Rubem Martins(PSB). Rodrigo é casado com Samya Lavor Martins e é pai de Maria Luiza e Ana Maria.

Confira a nota na íntegra:

Em uma década de militância política, trabalhei de maneira comprometida, honesta e pelo bem do nosso povo, sempre combatendo a má política, seus vícios e desvios. Mesmo com o reconhecimento do nosso trabalho enquanto Deputado Federal, estando bem avaliado no ranking nacional de parlamentares e aparecendo bem nas pesquisas eleitorais, meus princípios, valores e minha coerência levaram-me a uma reflexão e decisão fundamentada por questões pessoais e familiares, motivo pelo qual RETIRO minha candidatura à reeleição. REAFIRMO o total apoio e dedicação à campanha majoritária do candidato a Governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), dos candidatos ao Senado, Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), bem como as candidaturas proporcionais da coligação. Agradeço imensamente a confiança do povo do meu Piauí, amigos e colaboradores, sempre fiéis, e em especial a minha família, pela compreensão das minhas ausências durante essa caminhada. Que Deus nos abençoe sempre!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.