Fechar
GP1

Eleições 2018

Coligação de Wellington Dias entra com representação contra Luciano

Na ação, impetrada no dia 21 de agosto no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), os advogados da coligação apresentaram documentos.

A coligação “A vitória com a força do povo” entrou com representação eleitoral contra o candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes, para que ele retire do ar publicações das redes sociais com teor calunioso e difamatório contra o candidato Wellington Dias (PT).

Na ação, impetrada no dia 21 de agosto no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), os advogados da coligação apresentaram documentos que segundo eles, mostram que Luciano associa Wellington Dias à palavra “mentiras”, ao mostrar dois gráficos que supostamente mostram queda acentuada de Wellington Dias nas pesquisas de opinião.

  • Foto: GP1Wellington Dias e Luciano Nunes Wellington Dias e Luciano Nunes

Numa primeira postagem no Instagram a imagem mostra Wellington Dias ao lado de um gráfico que aponta suposta queda das intenções de voto do candidato do PT associada ao texto “O Piauí cansou de mentiras”.

Em outra postagem, o mesmo gráfico é mostrado, mas desta vez associado ao texto “O Piauí cansou e quer mudanças” e a uma logomarca do candidato Luciano associando este a “Governador da Verdade”.

Além de pedir a retirada da propaganda, a representação pede que o candidato Luciano Nunes se abstenha de fazer nova postagem ofensiva contra Wellington Dias, violando a legislação eleitoral.

Outro lado

Luciano Nunes não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.