Fechar
GP1

Eleições 2018

Candidato Robert Rios critica a falta de segurança no Piauí

"Precisamos da polícia ostensiva, com bandidos sendo abordados para diminuir a violência", disse o candidato.

O candidato a senador Robert Rios Magalhães (DEM) voltou a criticar a falta de segurança no estado do Piauí. De acordo como ele, a sociedade está à mercê dos bandidos e para coibir a violência, ele defende a ampliação do efetivo para possibilitar a instalação do Ronda Cidadão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Estamos largados à má sorte. Os piauienses estão aflitos sem poder nem sair de casa. Precisamos da polícia ostensiva, com bandidos sendo abordados para diminuir a violência. Por isso, acredito que se for ampliada com mais cinco mil homens, o Ronda Cidadão seria uma opção para combater o crime e devolver a tranquilidade para as pessoas”, disse Robert ao GP1 neste sábado (25).

Ele também criticou a política de segurança adotada pelo Governo do Piauí. “Esse governo acabou com o Estado. Temos que impedir totalmente a corrupção e reconstruir o Piauí. A segurança pública precisa ser reconstruída”, disse Robert que também defende a realização de concurso para “delegados e agentes com urgência”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios diz que as eleições serão definidas no segundo turno

Robert Rios diz que essa não vai ser uma eleição de gabinete

Robert Rios diz que é preciso valorizar mais o povo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.