Fechar
GP1

Eleições 2018

Juiz determina retirada de postagem de Luciano contra Wellington

A decisão do juiz auxiliar Geraldo Magela e Silva Meneses é desta quarta-feira (29).

O juiz auxiliar Geraldo Magela e Silva Meneses determinou que o candidato a ao Governo Luciano Nunes (PSDB) retire, no prazo de 24 horas, publicação feita na sua página no Instagram por possuir teor calunioso e difamatório contra o governador Wellington Dias (PT), candidato à reeleição. A decisão é desta quarta-feira (29).

A peça publicitária coloca Wellington Dias ao lado de um gráfico que mostra seus índices de preferência de votos junto com o texto “O Piauí cansou e quer mudanças”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes e Wellington DiasLuciano Nunes e Wellington Dias

Na mesma imagem, é mostrado o texto “As pesquisas mostram que o povo do Piauí cansou de tantas promessas e deseja um Governador de Verdade! Vamos juntos continuar a nossa jornada para construir um Piauí melhor. #Luciano45 45...”.

Segundo o magistrado, não se trata apenas de exercício dos direitos de expressão e manifestação de pensamento assegurados pela Constituição Federal, mas de ataque à imagem de Wellington Dias, na medida em que indigita, de modo subliminar, que o candidato à reeleição é governante de mentira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.