Fechar
GP1

Eleições 2018

Candidatos ao Governo do Piauí iniciam propaganda no rádio e TV

s transmissões para candidatos ao Governo serão realizadas às segundas, quartas e sextas até o dia 4 de outubro

No primeiro dia de propaganda eleitoral na TV e Rádio, nesta sexta-feira (31) os candidatos ao Governo do Piauí aproveitaram a oportunidade para se apresentarem aos eleitores e pedir votos.

Wellington Dias utilizou imagens do ex-presidente Lula, tecendo elogios ao petista que tenta comandar o estado pela quarta vez. Em sua primeira aparição, Fábio Sérvio surgiu de mãos abertas pedindo apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro.

Elmano Férrer, aproveitou o discurso da última campanha, onde ficou conhecido como o “vein trabalhador” e ressaltou suas ações à frente da Prefeitura de Teresina.

  • Foto: GP1Candidatos ao governo do PiauíCandidatos ao governo do Piauí

Sueli Rodrigues utilizou o pouco tempo para chamar os eleitores para acompanhar sua campanha nas redes sociais. Valter Alencar reforçou ser o candidato ficha limpa. Também com pouco tempo, Luciane Santos convocou o eleitor para uma rebelião para a Mudança no Piauí.

Luciano Nunes destacou o discurso do bem, que será a tônica de sua campanha eleitoral. Dr. Pessoa retratou um pouco de sua história, que foi reforçada por sua vice, Vanessa Tepety. Romualdo Seno e Lourdes Melo também integraram o primeiro dia de propaganda eleitoral no rádio e na TV.

As transmissões para candidatos ao Governo serão realizadas às segundas, quartas e sextas até o dia 4 de outubro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.