Fechar
GP1

Eleições 2018

“Quem tem proposta incomoda”, diz Assis sobre Wellington Dias

“Só sofre uma ação, uma representação, quem tem voto. Se fosse um candidato sem expressão, sem trabalho e sem força, ninguém iria se importar", disse Assis.

“Quem tem proposta incomoda”. Essa foi a avaliação feita pelo presidente regional do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho quanto as representações dos adversários da coligação liderada pelo governador Wellington Dias (PT), que concorre à reeleição.

Para Assis, esse tipo de ação dos adversários é comum e faz parte das estratégias político/eleitoral, sobretudo, pelo fato de ser contra um governador que incomoda por ter boas propostas frente a população.

“Só sofre uma ação, uma representação, quem tem voto. Se fosse um candidato sem expressão, sem trabalho e sem força, ninguém iria se importar. Mas, isso já era esperado porque só quem tem proposta incomoda”, disse Assis ao GP1 nesta sexta-feira (31).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

Representações

Na última quarta-feira (29), a coligação Piauí de Verdade, do candidato ao Governo Luciano Nunes (PSDB) ingressou com duas representações junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí contra Wellington Dias por propaganda irregular.

A coligação alega na primeira representação que o governador ofendeu a legislação eleitoral que diz que a propaganda dos candidatos a cargo majoritário deverão constar também os nomes dos candidatos a vice ou a suplentes de Senador, de modo claro e legível, em tamanho não inferior a 30% do nome do titular.

A outra representação diz respeito a um vídeo de 43 segundos publicado nas redes sociais do petista em que o nome de sua vice candidata não aparece de forma clara e legível como emana a legislação, e ainda não respeita o tamanho mínimo exigido pela Resolução de nº 23.551/2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coligação ajuíza duas representações contra Wellington Dias

Coligação de Wellington Dias entra com representação contra Luciano

Coligação do Dr. Pessoa entra com representação contra Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.