Fechar
GP1

Eleições 2018

Saiba como foi programa eleitoral dos candidatos ao Senado do Piauí

As transmissões dos candidatos a governador, senador e deputado estadual serão feitas às segundas, quartas e sextas até o dia 4 de outubro.

Teve início nesta sexta-feira (31), a propaganda eleitoral gratuita na TV e rádio para os candidatos a governador, senador e deputado estadual. As transmissões para esse grupo serão feitas às segundas, quartas e sextas até o dia 4 de outubro.

No primeiro programa eleitoral, o senador Ciro Nogueira (Progressistas), que busca a reeleição, fez um balanço do seu mandato. Ele lembrou dos projetos que foram apresentados no Senado, dos que foram aprovados, além de destacar o prestígio que tem em Brasília.

  • Foto: Marcelo Cardoso/Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira, Marcelo Castro, Wilson Martins, Robert Rios e Frank AguiarCiro Nogueira, Marcelo Castro, Wilson Martins, Robert Rios e Frank Aguiar

Marcelo Castro (MDB) enfatizou o apoio ao ex-presidente Lula: “Faço parte do time do povo, do time do presidente Lula, do governador Wellington Dias, da senadora Regina e do meu companheiro de chapa ao senado, Ciro Nogueira”.

Já o candidato Wilson Martins (PSB) falou de sua origem humilde e das dificuldades enfrentadas no sertão como a falta d’água, energia, escola. No final ele diz que quer ser eleito para trabalhar mais pelo Piauí. Assim, como seu companheiro de chapa, Robert Rios (DEM) falou de sua história de vida, do enfrentamento ao crime organizado no Piauí, e afirmou que vai resolver o problema da violência.

Em quase 20 segundos de propaganda, Frank Aguiar (PRB) declarou que está “buscando a realização de um sonho” e que enxerga essa tentativa como uma missão. “Precisamos estar unidos para renovar. Eu confio em você, pode também confiar em mim”, pediu.

Na sua aparição, o ex-deputado estadual Eliseu Aguiar (PSL) disse que: “Chegou a hora da renovação”. Com poucos segundos, apareceram ainda o ex-vereador Antônio José Lira, Quem Quem (Avante), Genival Oliveira (PSC), Flávia Barbosa (PRP) e Jesus Rodrigues (PSOL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.