Fechar
GP1

Eleições 2018

Nerinho diz que PTB está satisfeito com suplência de Marcelo Castro

O partido estava brigando por uma vaga na vaga de vice da chapa majoritária de Wellington, mas como os principais nomes foram definidos, a suplência foi a alternativa encontrada pelo governad

O deputado estadual Nerinho (PTB) afirmou ao GP1 que a legenda ficou satisfeita com a indicação do ex-deputado e ex-prefeito de Parnaíba, Zé Hamilton, para ser o primeiro suplente de Marcelo Castro (MDB), na disputa ao Senado.

Inicialmente o partido estava brigando por uma vaga na vaga de vice da chapa majoritária de Wellington Dias (PT), mas como os principais nomes foram definidos, a suplência foi a alternativa encontrada pelo governador. Nerinho afirmou que a legenda ficou satisfeita com a vaga destinada ao PTB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1NerinhoNerinho

“O governador mais uma vez buscando um entendimento, sempre disse que os maiores partidos iriam participar da chapa. Essa foi a forma que ele encontrou de contemplar o PTB, e a gente se sente satisfeito e daqui para frente vamos vestir a camisa do governador Wellington Dias para ter uma chapa 100% vitoriosa”, afirmou.

Ele ainda rebateu as críticas sobre a capacidade da senadora Regina Sousa (PT), que será vice do governador Wellington Dias. “Eu não entendo a crítica. É por ela ser mulher? Por ter vindo da roça? Por ter sido professora da universidade federal e ter sido secretária? O que eu vejo nela são essas qualidades. Defeitos, todos nós temos, eu tenho, você tem, mas na senadora Regina eu vejo mais virtudes, do que defeitos”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.