Fechar
GP1

Eleições 2018

Paes Landim cria Comissão Apuradora para as Eleições 2018

A Comissão Apuradora será presidida pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins e pelos juízes Daniel Santos Rocha Sobral e Astrogildo Mendes de Assunção Filho.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Paes Landim, criou no dia 7 de agosto, uma Comissão Apuradora para as Eleições Gerais de 2018 que será responsável pela apuração e totalização dos resultados parciais e finais da eleição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paes Landim, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do PiuaíPaes Landim, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí

A Comissão Apuradora será presidida pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins e pelos juízes Daniel Santos Rocha Sobral e Astrogildo Mendes de Assunção Filho, tendo como suplente o juiz Paulo Roberto de Araújo Barros. O Procurador Regional Eleitoral Patrício Noé da Fonseca irá acompanhar essa comissão.

As eleições deste ano são para os cargos de governador e vice-governador, senador, deputado federal e estadual. As eleições ocorrem no dia 7 de outubro, mas em caso de segundo turno, será realizado no dia 28 de outubro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.