Fechar
GP1

Eleições 2018

TRE do Piauí defere os registros de Wilson Martins e Robert Rios

Além de Wilson e Robert, os candidatos Ciro Nogueira (Progressistas), Quem Quem, do Avante, e Gervásio Santos, do PSTU, também tiveram seus registros deferidos.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) deferiu os registros dos dois candidatos a senadores da Coligação “Piauí de Verdade”, Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM). O status de deferido significa que o juiz analisou a documentação que foi encaminhada e que os candidatos estão aptos a concorrerem ao cargo.

Átila de Melo Lira e Lemma Elvas, 1º e 2ª suplentes, respectivamente, de Wilson Martins também tiveram as candidaturas deferidas, assim como os do candidato Robert Rios, Ana Cleide e Chico Filho, 1ª e 2º suplentes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins e Robert RiosWilson Martins e Robert Rios

Além de Wilson e Robert, os candidatos Ciro Nogueira (Progressistas), Quem Quem, do Avante, e Gervásio Santos, do PSTU, também tiveram seus registros deferidos. O TRE-PI tem até o dia 17 de setembro para julgar todos os registros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.