Fechar
GP1

Eleições 2018

TRE-PI já deferiu o registro de 8 candidatos ao Governo do Piauí

O prazo para os julgamentos acaba nesta segunda-feira, 17 de setembro.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) já deferiu o registro de candidatura de 8 candidatos aos Governo do Piauí, apenas dois ainda precisam ter os registros julgados.

Fábio Sérvio (PSL) da coligação “Piauí Acima de Tudo” e Sueli Rodrigues (PSTU) da coligação “Poder Popular na Construção do Piauí” ainda aguardam os julgamentos dos registros. Somente após o deferimento é que eles estão aptos a disputarem a eleição. O prazo para os julgamentos acaba nesta segunda-feira, 17 de setembro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano, Dr. Pessoa, Valter Alencar, Wellington e LucianoElmano, Dr. Pessoa, Valter Alencar, Wellington e Luciano

No Estado do Piauí, ainda concorrem ao governo os candidatos: Valter Alencar (PSC), Elmano Férrer (Podemos), Lourdes Melo (PCO), Wellington Dias (PT), Luciano Nunes (PSDB), Luciane Santos (PSTU), Romualdo Seno (DC) e Dr. Pessoa (Solidariedade).

Até o momento nenhum desses candidatos teve problema no registro de candidatura e nem mesmo qualquer interposição de recursos contra os deferimentos das candidaturas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.