Fechar
GP1

Eleições 2018

Sarah Menezes declara apoio à candidatura de Átila Lira

Candidato à reeleição, Átila Lira se dedicou a melhorar o Centro de Artes Marciais Sarah Menezes, que é responsável por atender jovens, dando-lhes oportunidade de acesso ao esporte.

A jodoca Sarah Menezes fez uma publicação de um vídeo em seu instagram nesta quinta-feira (27), onde declarou apoio ao candidato a deputado federal Átila Lira, (PSB).

“Oi, pessoal. Eu sou a Sarah Menezes, campeã olímpica de judô e estou aqui para apoiar o nosso deputado federal Átila Lira” disse a judoca.

Candidato à reeleição, Átila Lira se dedicou a melhorar Centro de Artes Marciais Sarah Menezes, que é responsável por atender jovens, dando-lhes oportunidade de acesso ao esporte.

“O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes é um lugar educativo, onde crianças e jovens podem praticar esportes com a assistência de professores e fisioterapeutas. Esse centro educativo foi idealizado e planejado durante minha gestão como secretário de educação e são projetos como este é que eu quero me comprometer e fazer acontecer em nosso estado” ressaltou o candidato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.