Fechar
GP1

Eleições 2018

Frank Aguiar nega 'abandono' do PRB e diz: "Ajudou no que pôde”

"Quanto a dinheiro, o pouco que gastei foi do meu e de alguns mais próximos que doaram legalmente”, disse o cantor.

O candidato a senador cantor Frank Aguiar desmentiu comentários de bastidores de que não teria recebido o apoio devido de seu partido, o PRB, durante a campanha eleitoral, até esse momento. Ao GP1, neste domingo (30), o artista negou o suposto ‘abandono’ e disse que o PRB o “ajudou no que pôde”.

Ele esclareceu que parte do “pouco [dinheiro] que gastei” foi fruto de doações de pessoas próximas que doaram. “Meu partido ajudou no que pôde, sou grato. Quanto a dinheiro, o pouco que gastei foi do meu e de alguns mais próximos que doaram legalmente”, disse o cantor que é candidato na chapa liderada por Dr. Pessoa, que concorre ao Governo do Piauí pelo Solidariedade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Frank AguiarFrank Aguiar

Mesmo com os percalços, Frank disse que está convicto de que terá êxito na disputa eleitoral. “Eu acredito e tenho convicção que a nossa vitória é certa. Faço a campanha mais linda, de conscientização, mereço e peço votos”, disse Aguiar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Frank Aguiar diz que adversários usam dinheiro roubado em campanha

Frank Aguiar registra candidatura e declara bens de R$ 2,5 milhões

Frank Aguiar evita embate e diz que respeita posição de Gessivaldo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.