Fechar
GP1

Eleições 2018

Brasil precisa de equilíbrio, diz Meirelles sobre ataque a Bolsonaro

"O Brasil precisa encontrar o equilíbrio e o caminho da paz. Temos que ter serenidade para apaziguar a divisão entre os brasileiros", publicou.

O candidato do MDB ao Planalto, Henrique Meirelles, usou nesta quinta-feira, 6, o Twitter para lamentar o ataque ao também candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Meirelles desejou pronta recuperação a Bolsonaro e disse lamentar "todo e qualquer tipo de violência". "O Brasil precisa encontrar o equilíbrio e o caminho da paz. Temos que ter serenidade para apaziguar a divisão entre os brasileiros", publicou o emedebista.

  • Foto: Bruno Rocha/FotoArena/Estadão ConteúdoCandidato à Presidência pelo MDB, Henrique Meirelles Candidato à Presidência pelo MDB, Henrique Meirelles

Bolsonaro foi agredido em Juiz de Fora (MG), enquanto participava de ato de campanha. Um dos seus seguranças foi ferido por uma faca na mão e, segundo informações publicadas pelo um dos filhos do candidato, Flávio, no Twitter, Bolsonaro também foi atingido por uma "estocada na região do abdômen".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.