Fechar
GP1

Eleições 2018

TRE já deferiu registro de dois candidatos ao Governo do Piauí

Dos dez candidatos que disputam o Governo do Piauí, apenas Luciano Nunes (PSDB) da coligação Piauí de Verdade e Luciane Santos (PSTU) tiveram as candidaturas deferidas.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) já deferiu o registro de candidatura de dois candidatos ao Governo do Piauí. O prazo para os julgamentos dos registros se encerra na segunda-feira, 17 de setembro.

Dos dez candidatos que disputam o Governo do Piauí, apenas Luciano Nunes (PSDB) da coligação “Piauí de Verdade” e Luciane Santos (PSTU) tiveram as candidaturas deferidas até o momento, assim como os seus respectivos vices, Cassandra Nunes (DEM) e Tibério César (PSTU).

  • Foto: GP1Luciano Nunes e Luciane SantosLuciano Nunes e Luciane Santos

Ainda faltam os julgamentos dos registros de candidatura de Wellington Dias (PT), Elmano Férrer (Podemos), Dr. Pessoa (Solidariedade), Valter Alencar (PSC), Sueli Rodrigues (PSOL), Lourdes Melo (PCO), Romualdo Seno (DC) e Fábio Sérvio (PSL).

Então até o dia 17 de setembro os Tribunais Regionais Eleitorais deverão ter julgado todos os pedidos de candidatura, quem tiver o registro deferido, significa que está apto a concorrer ao cargo. Os que tiverem o registro indeferido, ainda podem ingressar com recursos.

Dos candidatos que concorrem a Presidência da República, apenas Lula teve o registro indeferido e dos demais 12 candidatos já estão aptos a participar da disputa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.