Fechar
GP1

Eleições 2020

Major Elizete vai disputar o cargo de vereadora pelo Republicanos

Nas eleições de 2018, Major Elizete concorreu ao cargo de deputada federal pelo Solidariedade.

A major Elizete confirmou ao GP1 na manhã desta sexta-feira (18), filiação ao Republicanos, que no Piauí, é presidido pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías. Com a entrada no partido, antigo PRB, a major se consolida como pré-candidata a vereadora de Teresina nas eleições de 2020.

“Decidi que irei concorrer às eleições de 2020 pelo Republicanos, o partido 10, cujo presidente estadual é o amigo Gessivaldo Isaías. Sempre gostei do 10”, disse Elizete nas redes sociais.

  • Foto: Divulgação/AscomMajor ElizeteMajor Elizete se filia ao Republicanos

Ao ser questionada pelo GP1 sobre o porquê da escolha do Republicanos, major Elizete disse que se sentiu acolhida. "Senti-me bem acolhida. Percebi um interesse real em minha eleição [por parte do Republicamos]".

Disputou em 2018

Nas eleições de 2018, Major Elizete concorreu ao cargo de deputada federal pelo Solidariedade, na época presidido pelo ex-deputado estadual Dr. Pessoa que no referido ano, disputava o cargo de governador do Piauí. No pleito, ela obteve mais de 25 mil votos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.