Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Beth Cuscuz confirma pré-candidatura a vereadora de Teresina

“Na realidade, nem pensava em ser candidata, mas o deputado Themístocles me convidou para concorrer a uma vaga de vereadora e eu aceitei o convite. Quero defender a comunidade”, declarou Beth

A empresária Elisabeth Lourdes Ferreira de Oliveira, a Beth Cuscuz (MDB), esteve no evento de oficialização da pré-candidatura de Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina. Na ocasião, Beth Cuscuz reafirmou sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara Municipal.

Em entrevista à imprensa, a empresária enumerou as bandeiras pelas quais pretende lutar, caso seja eleita vereadora. “Saúde, educação, segurança, emprego e creches”, elencou Beth Cuscuz, famosa por já ter sido proprietária de um estabelecimento de entretenimento adulto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Beth CuscuzBeth Cuscuz

A empresária, que atualmente possui uma lanchonete no Centro de Teresina, afirmou que sua pré-candidatura tem sido bem aceita nos lugares por onde ela tem andado. “Estou sendo bem aceita em Teresina, já estou começando a trabalhar na área de saúde, fazendo visitas a comunidades, vendo o que as comunidades estão precisando. Estou trabalhando aos poucos”, declarou.

Beth Cuscuz relembra que resolveu ingressar no MDB após ser convidada pelo deputado estadual Themístocles Filho, presidente do Diretório Municipal do Partido. “Na realidade, nem pensava em ser candidata, mas o deputado Themístocles me convidou para concorrer a uma vaga de vereadora e eu aceitei o convite. Quero defender a comunidade”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho confirma filiação de Beth Cuscuz ao MDB

Themístocles aposta que Beth Cuscuz será eleita vereadora em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.