Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa promete um olhar especial para a população mais carente

“Vamos olhar para as pessoas de todas as classes sociais, mas focados nos que mais precisam", disse Pessoa.

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa afirmou nesta quarta-feira (21), que se for eleito, vai administrar para todas as classes sociais, mas com um olhar focado para a população que mais necessitada das ações do poder público.

“Vamos olhar para as pessoas de todas as classes sociais, mas focados nos que mais precisam. Nada mais justo do que amenizar o sofrimento de quem depende de transporte público, de quem precisa recorrer ao SUS e de quem não tem condições de pagar escola para os filhos”, ponderou o candidato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique Sousa ao lado de Dr. PessoaJoão Henrique Sousa ao lado de Dr. Pessoa

O coordenador da campanha, ex-ministro João Henrique Sousa, disse que a população quer eleger Dr. Pessoa como novo prefeito de Teresina.

“Quando o povo sente vontade de eleger o seu candidato não há quem possa impedir. Teresina já chegou à conclusão de que quer mudar os rumos da cidade e a forma que a cidade é administrada”, afirmou João Henrique.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Dr. Pessoa vai crescer mais um pouco”, avalia João Henrique Sousa

João Henrique diz que Dr. Pessoa segue com grande apelo popular

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.