Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jôve Oliveira é eleita prefeita de Piripiri com 49,57% dos votos

A prefeita eleita estava disputando o cargo contra o atual prefeito, Luiz Menezes (Progressistas), e outros quatro candidatos.

Jôve Oliveira (PTB) foi eleita prefeita de Piripiri nas eleições deste domingo, 15 de outubro, após conseguir 17.671 votos, 49,57% do total computado no município. Com isso, a partir do dia 1º de janeiro Jôve e seu vice, Hilton Osório, assumem o comando da Prefeitura, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

A prefeita eleita estava concorrendo ao cargo contra o atual prefeito Luiz Menezes (Progressistas), que recebeu 48% dos votos; Professor Abraão (PSB), com 1,95%; Paulo Limeira (Solidariedade), com 0,24% e Tibério César (PSTU), com 0,21%.

  • Foto: Reprodução/FacebookJôve Oliveira é eleita prefeita de PiripiriJôve Oliveira é eleita prefeita de Piripiri

Jôve Oliveira estava à frente da coligação “Unidos por amor a Piripiri”, composta pelos partidos PTB, MDB, PSD e PT.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h, e por volta das 23h o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou os nomes dos vereadores eleitos em Piripiri.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.