Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer sobre vitória de Dr. Pessoa: “desejo uma ótima gestão”

O senador também elogiou Firmino Filho a quem ele afirmou que reconhece e admira o trabalho realizado pelo tucano nos últimos quatro anos.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) parabenizou o médico Dr. Pessoa (MDB) por ter conseguido se eleger prefeito de Teresina nesse último domingo (29). Férrer, que apoiava o adversário de Pessoa, o professor Kleber Montezuma (PSDB), desejou sucesso ao novo gestor da capital.

“Encerradas as eleições de 2020. Mais uma vez a população exerceu a cidadania e escolheu os seus representantes. Parabenizo Dr. Pessoa pelo resultado em Teresina e desejo uma ótima gestão. Registro também reconhecimento e admiração ao trabalho realizado pelo prefeito Firmino Filho”, pontuou Férrer durante postagem no Instagram.

A post shared by Elmano Fe?rrer (@elmanoferreroficial)

Elmano, que já foi prefeito de Teresina, disse que uma das ações mais gratificantes foi administrar a Capital. Ele ainda elogiou a gestão implementada pelo atual prefeito, Firmino Filho (PSDB) nos últimos quatro anos.

“Administrar Teresina foi um dos desafios mais gratificantes que tive na vida. Tenho muito amor e apreço pela cidade. Por isso, meu sincero desejo de sucesso ao prefeito eleito em Teresina, Dr. Pessoa. Que possa desempenhar uma excelente gestão”, reforçou Elmano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa vence Kleber Montezuma e põe fim a era tucana em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.