Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino se reúne com Elmano Férrer e trabalha pelo apoio do senador

"Falamos também de política, e o prefeito externalizou mais uma vez o interesse de contar com o apoio do Podemos”, contou o senador ao GP1 neste domingo (09).

Estão em curso os entendimentos para que Podemos do senador Elmano Férrer oficialize a ida para a base aliada da Prefeitura de Teresina. Nas últimas semanas ficou evidente o afunilamento do diálogo de Elmano com membros do Palácio da Cidade. Nesse sábado (08), o encontro foi com o prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB).

Os dois conversaram demoradamente sobre o processo sucessório da Capital e, Firmino aproveitou o momento para reforçar o interesse de contar com alinhamento de Elmano, sobretudo, no que tange o fortalecimento do grupo que dará suporte e trabalhará pela pré-candidatura majoritária palaciana.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer

“Conversei demoradamente com prefeito Firmino ontem. Falamos da nossa preocupação com os rumos da nossa cidade e sobre o que devemos traçar para o futuro. Falamos também de política, e o prefeito externalizou mais uma vez o interesse de contar com o apoio do Podemos”, contou o senador ao GP1 neste domingo (09). Cabe destacar que os dois líderes políticos estiveram reunidos há poucas semanas.

Apesar de afirmar que ainda não foi batido o martelo quando a posição do Podemos nestas eleições, Elmano lembrou que seu grupo político, que conta com o ex-senador João Vicente Claudino do PTB, historicamente sempre esteve ao lado do grupo do PSDB.

“Olha se formos fazer uma retrospectiva, eu, o João Vicente, bem como todo nosso grupo, sempre caminhamos com o Palácio da Cidade. Portanto, não é algo fora do contexto. Mas, posso dizer que não temos decisões tomadas ainda. Ainda é momento de analisarmos para definirmos nosso caminho”, finalizou Férrer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer confirma conversa sobre aliança com Firmino em 2022

Elmano volta a defender nome de Sílvio em encontro com Firmino

Elmano diz que apoia nome de Sílvio Mendes na disputa pela prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.