Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano diz que apoia nome de Sílvio Mendes na disputa pela prefeitura

A declaração foi dada durante um debate do qual Elmano participou junto com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o deputado federal Marcelo Castro (MDB).

O senador Elmano Férrer (Podemos) declarou, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (22), que apoia o nome de Sílvio Mendes na corrida eleitoral rumo a Prefeitura de Teresina. Ao ser questionado se Sílvio teria seu apoio na disputa, o parlamentar disparou: “Do Vein, tem”. A declaração foi dada durante um debate do qual Elmano participou junto com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o deputado federal Marcelo Castro (MDB).

O vice-líder do Governo Federal no Senado informou que esteve recentemente com Sílvio Mendes, que ainda se encontra sem partido, mas não fez qualquer convite de filiação ao Podemos. “Eu estive com Sílvio, eu acho ele um grande candidato, ele já tem experiência, mas não convidei ele para nada”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

O parlamentar avalia que para as próximas eleições é preciso se pensar novos modos de fazer política. “Nós temos que mudar o modo operante da política, precisamos nos voltar para o povo. As pessoas estão reclamando, não há saúde, não existe segurança e as coisas estão mudando e vão mudar mais”, colocou.

Por fim, Elmano ressaltou que deixou para falar sobre eleições somente esse ano, para que pudesse focar em seu mandato. “Eu disse para vocês no ano passado que só falaria de eleição esse ano, porque eu estava trabalhando. Consegui fazer dois viadutos, duplicação e 201 municípios tiveram emenda parlamentar”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo confirma que Firmino deve conversar com Sílvio Mendes

Prefeito Firmino Filho vai buscar diálogo com Sílvio Mendes

JVC diz que apoia nome de Sílvio Mendes independente do partido

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito tendo JVC como vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.