Fechar
GP1

Eleições 2020

PT estará presente em 178 municípios do Piauí nestas eleições

Até esse momento, de acordo com esses números, o Partido dos Trabalhadores só não estará presente em 46, dos 224 municípios do Piauí.

O Partido dos Trabalhadores do Piauí teve um saldo positivo após encerramento do prazo de filiações para quem vai disputar cargos eletivos neste pleito. Conforme levantamento feito pelo GP1, o PT estará presente com representantes, sejam majoritários ou proporcionais, em 178 municípios do Estado.

Desse total de 178, a sigla terá candidatos a prefeitos ou prefeitas em 89 cidades. Para o cargo de vice-prefeito, a agremiação petista apresentará representantes em 34 municípios este ano. “Só temos a agradecer por esses excelentes resultados”, disse o deputado federal Assis Carvalho, presidente do PT no Piauí.

  • Foto: Alef Leão/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho, presidente do PT no Piauí

Já na corrida proporcional, o PT tem um indicativo de 1646 pré-candidatos para vereança em 2020. Sendo que destes, 300 já são detentores de mandatos e buscarão a reeleição.

Até esse momento, de acordo com esses números, o Partido dos Trabalhadores só não estará presente em 46, dos 224 municípios do Piauí, nestas eleições.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis Carvalho discute vice de Fábio Novo com Wellington Dias

Assis diz que pré-candidatura de Fábio Novo tem aval do PT nacional

Assis Carvalho diz que José Hamilton é pré-candidato do PT em Parnaíba

Lula só virá ao Piauí após agendas internacionais com o Papa, diz Assis

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.