Fechar
GP1

Eleições 2020

Wellington Dias mapeia municípios onde haverá embate entre PP e PT

“Conversa foi muito boa, foi tratado realmente de questões políticas, do interior do Estado, para saber onde vamos bater de frente, onde não vamos", disse Arcoverde.

O governador Wellington Dias (PT-PI) recebeu a bancada do Progressistas nessa quinta-feira (23). Na pauta, o processo eleitoral deste ano e o posicionamento do Progressistas e do Partido dos Trabalhadores nos municípios do Piauí.

O GP1 conversou com o deputado estadual e presidente do Diretório do PP no Estado, Júlio Arcoverde. Ele disse que no encontro foi feito um mapeamento de onde os dois partidos deverão se enfrentar.

  • Foto: DivulgaçãoGovernador Wellington Dias e Júlio ArcoverdeGovernador Wellington Dias e Júlio Arcoverde

“Conversa foi muito boa, foi tratado realmente de questões políticas, do interior do Estado, para saber onde vamos bater de frente, onde não vamos. E também ele fez explanação de como está a situação administrativa do Estado”, detalhou o deputado estadual.

Encontro com Ciro

O governador Wellington e o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, vão se reunir na próxima semana. O encontro vai ocorrer em meio a tensão pública entre os dois.

Na semana passada, o senador admitiu o impasse entre eles e avisou para o embate entre o PP e o PT deve ser ferrenho no pleito de novembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias e Ciro Nogueira vão se reunir na próxima semana

Wellington vai receber a bancada do PP após 'aviso' de Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.