Fechar
GP1

Eleições 2020

Firmino Filho e Joice Hasselmann vão debater destino do PSL em Teresina

A principal pauta será garantir a permanência do partido na base aliada do Palácio da Cidade, liderada por Firmino.

Na próxima semana, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) vai se reunir com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) em Brasília. A principal pauta será garantir a permanência do partido na base aliada do Palácio da Cidade.

Firmino vai agir em duas frentes, com Joice no plano nacional e em Teresina, por meio do marido da deputada federal, o médico Daniel França, que preside o PSL em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e Joice HasselmannFirmino Filho e Joice Hasselmann

Está agendada uma reunião entre o pré-candidato à Prefeitura da Capital apoiado por Firmino, professor Kleber Montezuma (PSDB) e França. O objetivo é assegurar a continuidade do alinhamento entre PSL e PSDB.

Oposição

Paralelo a esse movimento do Palácio da Cidade, os adversários também têm agido para ‘arrastar’ o aliado de Firmino para a oposição. Daniel França voltou a dialogar com o pré-candidato a prefeito pelo MDB, Dr. Pessoa e com outro futuro candidato ao Palácio da Cidade, Fábio Sérvio, do PROS.

As próximas semanas prometem ser decisivas para o PSL, uma vez que seus líderes já informaram que em breve comunicarão o destino da agremiação.

Críticas

Vale relembrar que em visita recente a Teresina, Joice Hasselmann fez críticas à administração de Firmino Filho e afirmou que o PSDB estava precisando "oxigenar" seus candidatos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Joice Hasselmann se reúne com Firmino Filho e Kleber Montezuma

Fábio Sérvio diz que reunião com Joice Hasselmann foi proveitosa

Joice Hasselmann diz que PSDB precisa 'oxigenar' seus candidatos em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.