Fechar
GP1

Eleições 2020

João Mádison debate estratégia eleitoral com pré-candidatos

Nesta quarta-feira (05), João Mádison esteve com pré-candidatos e líderes partidários das cidades de Passagem Franca do Piauí e de Jardim do Mulato.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) tem recebido lideranças políticas e pré-candidatos de diversos municípios do Piauí. Com uma base política vasta, o parlamentar vem fortalecendo as parcerias e fazendo uma espécie de avaliação dos mais variados cenários eleitorais do Estado.

Adotando todos os cuidados necessários por conta do novo coronavírus (covid-19), nesta quarta-feira (05), João Mádison esteve com pré-candidatos e líderes partidários das cidades de Passagem Franca do Piauí e de Jardim do Mulato.

A post shared by João Mádison (@joaomadison) on

“Recebi a visita de importantes lideranças políticas dos municípios de Passagem Franca do Piauí e de Jardim do Mulato. Conversei com o pré-candidato a vereador, Abdias Neto, e com Antônio de Barros, lideranças de Passagem Branca”, detalhou Mádison.

“E, em outro momento, recebi o Paulinho, que é pré-candidato a vereador pelo município de Jardim do Mulato. Essas são parcerias que somam muito pelo desenvolvimento da nossa gente”, afirmou o deputado emedebista.

NOTICIA RELACIONADA

João Mádison discute estratégia eleitoral com pré-candidatos do interior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.