Fechar
GP1

Eleições 2020

João Mádison discute estratégia eleitoral com pré-candidatos do interior

O deputado esteve com lideranças de Cocal dos Alves, Barras, Amarante, José de Freitas, Monsenhor Gil e Miguel Alves, durante a semana.

Adotando todas as precauções exigidas devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) realizou reuniões com lideranças dos municípios de Cocal dos Alves, Barras, Amarante, José de Freitas, Monsenhor Gil e Miguel Alves, durante a semana.

Entre os temas, a realização e composição eleitoral nessas cidades que se prepararam para um pleito atípico por conta da covid-19. João Madison dialogou com os aliados, o ex-prefeito Robert Freitas, seu filho Bob Freitas, pré-candidato a vereador em José de Freitas, e com o vereador da cidade, Zilzimar.

  • Foto: DivulgaçãoReuniões do deputado João Mádison com lideranças do interiorReuniões do deputado João Mádison com lideranças do interior

Também estiveram com o deputado, as lideranças Dedé e Lucas, de Amarante. Por Barras, Mádison dialogou com a vice-prefeita Cinara e com o vereador Roberto. De Miguel Alves, o parlamentar emedebista, recebeu a vereadora Edissandra e o marido, De Deus.

O vereador Raimundo do Zezim e o filho Douglas, de Cocal dos Alves dialogaram com João Mádison as estratégias eleitorais deste ano. O vereador Flávio de Monsenhor Gil, também esteve com o deputado estadual.

“A gente está retornando aos poucos, de forma presencial, e com todos os cuidados necessários devido a pandemia, as discussões com nossos aliados. São todos amigos que estão conosco”, explicou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.