Fechar
GP1

Eleições 2022

Joel Rodrigues diz que não teme disputa com Wellington ao Senado

Joel relembrou que alguns nomes surpreenderam em eleições passadas, como foi o caso do petista em 2002.

O prefeito de Floriano e pré-candidato ao Senado Federal pela oposição, Joel Rodrigues (Progressistas), disse que não teme disputa com o governador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018. Embora não tenha confirmado, o nome de Wellington é cotado para disputar o cargo de senador.

Quando questionado sobre o embate, tendo em vista o histórico de eleições ganhas pelo petista, Joel relembrou que alguns nomes surpreenderam em eleições passadas, como foi o caso do próprio Wellington em 2002.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano
Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano

“Política é uma construção, política é sentimento. Tivemos momentos também que muitos não acreditaram, como o Mão Santa em 94, o próprio exemplo do Wellington em 2002. Quem que acreditava que ele venceria o governador Hugo Napoleão?”, declarou Joel Rodrigues.

“A minha própria história em Floriano, quando fui capaz de abrir mão de um mandato certo de vereador para disputar a eleição de prefeito. É preciso ter coragem e fé e saber que é uma construção. Se eu for me apegar ao cargo que tenho, jamais vou ter essa coragem”, continuou o prefeito.

Joel destacou ainda que tem disposição para enfrentar a disputa. “Não tenho apego, tenho disposição e quero apresentar uma alternativa, por que quem escolhe são as pessoas e se as pessoas quiserem, nosso nome está colocado”, finalizou o progressista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.