Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que 3 deputados da base vão se filiar ao PP

Além dos deputados, Arcoverde disse que haverá filiação de prefeitos, vereadores e outras lideranças.

O deputado estadual Júlio Arcoverde, que comanda o Diretório do Progressistas no Piauí, afirmou ao GP1 nesta quinta-feira (14) que três deputados da base do governador Wellington Dias (PT) vão se filiar a sigla em 2022. O parlamentar, no entanto, não antecipou os nomes que vão se filiar.

“Sim [três deputados da base]. Nem estou contando com o Wilson Brandão porque ele já é uma pessoa do partido. São de partidos diferentes e que estão na base e se filiarão ao Progressistas”, declarou Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Arcoverde ainda disse que a oposição está articulando filiar alguém da base do Governo a cada 20 dias. Além dos três deputados, Arcoverde disse que haverá filiação de prefeitos, vereadores e outras lideranças.

“Aquelas pessoas que duvidaram que nossos deputados iriam sair, que não iam ficar, já começaram a comprovar isso. Está sendo muito bem cronometrado, agendado, de 15 em 15 dias, 20 em 20 dias o governo vai ter uma baixa na sua composição. Isso já está bem acertado. A gente não precisa adiantar nada”, continuou Arcoverde.

“É um compromisso. As pessoas quando sentem que o líder tem compromisso, que promete e faz, fica mais fácil da gente trazer essas pessoas para nosso lado”, finalizou o presidente do Progressistas no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.