Fechar
GP1

Eleições 2022

Franzé Silva diz que críticas da oposição demonstram desespero

"Não pode jogar pedras sem apresentar alternativas”, disparou o deputado estadual em entrevista ao GP1.

Diante das críticas da oposição ao Governo de Wellington Dias (PT), o deputado estadual Franzé Silva (PT) avaliou que o grupo comandado pelo ministro Ciro Nogueira (Progressistas) está desesperado. Franzé disse ao GP1 na última sexta-feira (22) que a oposição “não pode jogar pedras sem apresentar alternativa”.

“Essa situação demonstra desespero da oposição, a oposição precisa se organizar e apresentar para sociedade um projeto de desenvolvimento do Piauí. Não pode jogar pedras sem apresentar alternativas”, disparou o deputado estadual.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

Franzé ainda afirmou que o Piauí está sendo bem comandado por Wellington e seu secretariado e que o sucesso em todas as áreas incomoda a oposição.

“O Piauí está sendo bem conduzido, o crescimento econômico é medido pelos institutos sociais e econômicos de credibilidade. E temos a certeza de que o governador Wellington Dias e todo o seu secretariado está conduzindo bem, não só na área econômica, mas na área social e na busca pelo desenvolvimento, e isso incomoda a oposição”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.