Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde nega desistência de Iracema para Governo do Estado

O deputado estadual afirmou que a informação está sendo repassada por “gente mal intencionada”.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) disse em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (25) que é falsa a informação de que a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) teria desistido de disputar o Governo do Estado nas eleições de 2021. A informação está sendo propagada nas redes sociais.

Arcoverde afirmou que Iracema segue no páreo e que a informação está sendo repassada por “gente mal intencionada” e “sem credibilidade”. A oposição irá decidir o candidato entre Iracema Portella e Sílvio Mendes (PSDB), conforme o desempenho de ambos em pesquisas de intenção de votos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“ Acho que é gente mal intencionada mesmo. Uma notícia falsa, isso não existe. Sem credibilidade”, afirmou Júlio Arcoverde.

Oposição

Em diversas entrevistas o ministro Ciro Nogueira, que comanda o maior grupo de oposição no Piauí, tem falado que o candidato será o que tiver com maior aceitação nas pesquisas. A dupla, juntamente com outros candidatos a deputados estaduais e federais, tem participado de uma caravana no interior do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.