Fechar
GP1

Eleições 2022

“MDB está de braços abertos para receber todos”, diz João Mádison

Dentre os convidados para ingressar no MDB está o filho do deputado Átila Lira, que integra a oposição.

O deputado estadual João Mádison (MDB), em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (26), afirmou que o MDB está de “braços abertos” para receber novas filiações, tanto de deputados com mandato, quanto de nomes com potencial para a disputa de 2022.

Dentre os novos nomes convidados por João Mádison está Átila de Melo Lira, filho do deputado federal Átila Lira (Progressistas), parlamentar que atualmente integra a oposição ao Governo do Estado. “Eu convidei o Átila Filho para vir para o MDB, é um rapaz jovem, que tem um futuro brilhante como candidato a deputado federal”, informou.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado João Mádison
Deputado João Mádison

Mádison revelou nomes de alguns deputados que foram convidados a se juntarem ao MDB. “Temos o Flavinho [Nogueira], que pode vir com o Flávio pai, temos o Gessivaldo, que pode estar discutindo isso, o Hélio Isaías, a Janaína Marques, o Nerinho, então é importante que a gente possa estar dialogando com todos esses candidatos, saber para onde eles vão, para que possam estar vindo para o MDB”, afirmou.

O deputado ressaltou que o MDB não tem receio de filiar alguém que tenha muitos votos, considerando que poderia ser uma “ameaça” aos nomes que já integram o partido e que vão pleitear um cargo eletivo ano que vem.

“O MDB está de braços abertos para receber a todos, sem exceção, não temos medo, ‘ah fulano de tal vai ter 40 mil votos’, pode vir, o MDB não tem problema com isso”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.