Fechar
GP1

Eleições 2022

Evandro Hidd filia prefeito de Bom Princípio do Piauí ao PDT

O evento aconteceu em Parnaíba e contou com a presença de vereadores e lideranças de cidades vizinhas.

Na noite dessa sexta-feira (12) o presidente do diretório do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, assinou a ficha de filiação do prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes.

A filiação aconteceu durante a inauguração da Embaixada – Agora é Ciro, que tem como objetivo dar sustentação à pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência do Brasil em 2022. O evento aconteceu na cidade de Parnaíba e contou com a presença de vereadores e lideranças de cidades vizinhas.

Foto: Divulgação/AscomEvandro Hidd filia prefeito Lucas Moraes ao PDT
Evandro Hidd filia prefeito Lucas Moraes ao PDT

Evando Hidd destacou que a filiação do prefeito é resultado do processo de fortalecimento do PDT no Piauí. A sigla busca lançar chapa proporcional para os cargos de deputado estadual e deputado federal nas eleições do ano que vem.

"O PDT entra numa nova fase. O partido tem propostas muito sólidas e Lucas vem somar a isso com muito trabalho e competência. Esse momento é muito importante para a nossa sigla, que está com condições de montar e ter chapas competitivas a nível estadual e federal, levando o nome do nosso presidenciável Ciro Gomes e todo o seu legado de trabalho", destacou Hidd.

O vereador ainda voltou a afirmar que o objetivo do PDT é filiar pessoas que tenham compromisso com as diretrizes da sigla. “Nosso objetivo é fortalecer a legenda no estado, filiar pessoas sérias e tenham compromisso com as ideias e diretrizes do partido”, finalizou o presidente do PDT no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.