Fechar
GP1

Eleições 2022

Renato Berger diz que chapa do Governo deverá ser formada sem o PSD

“Eu acho que pelo que o PT e o MDB têm dito é que já está definido [o vice]", afirmou o vereador.

O vereador Renato Berger (PSD) afirmou, nesta terça-feira (16), que acredita que a sigla não terá representante na chapa majoritária do Governo do Estado. O PSD luta para indicar o vice do pré-candidato a governador, Rafael Fonteles (PT).

Segundo Berger, a chapa já está montada com o MDB indicando o candidato a vice-governador, mas que o PSD vai continuar trabalhando pela vaga. “Pelo que o PT e o MDB têm dito é que já está definido [o vice], mas o partido, de qualquer maneira, pela importância dele e o número de prefeituras que hoje estão no nosso partido, tem o direito de continuar trabalhando, apesar de que, eu, pessoalmente, acho que essa chapa já está definida”, afirmou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger
Renato Berger

Uma das estratégias do PSD, segundo Berger, é ter candidatos em todas as esferas. “O meu partido tem feito um trabalho que deveria ser seguido por todos os outros, que é o de buscar ter candidato em todos os níveis, a nível federal, agora deveremos ter um candidato, a nível estadual já existe uma coligação e nós lutamos para fazer parte da chapa majoritária e no município temos tido um trabalho muito bom, o deputado Georgiano, junto com Tiago Vasconcelos e o deputado Júlio César têm feito com que outros vereadores simpatizantes do trabalho que o partido tem realizado se aproximem da nossa sigla. Deveremos crescer aqui na Casa, então, eu acho que é um partido que tem tido um resultado bastante positivo”, declarou.

Questionado se o partido pode ir para a oposição por não integrar a chapa majoritária, Renato Berger disse não acreditar nessa possibilidade. "Acho que não, pela postura tanto do deputado Georgiano como do Júlio, eu acho que não, não é uma questão de 'ou dão isso para gente ou a gente sai', eles são bem coerentes nesse sentido", enfatizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.