Fechar
GP1

Eleições 2022

Iracema Portella diz que Governo espalha fake news contra oposição

“Toda segunda-feira eles inventam, criam uma fake news", afirmou a pré-candidata ao Governo do Estado.

A pré-candidata a governadora do Piauí, deputada Iracema Portella (Progressistas), acusou membros do Governo do Estado de criar e espalhar fake news, a fim de desestabilizar o grupo da oposição. A afirmação foi feita durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (22).

“Toda segunda-feira eles inventam, criam uma fake news, mas acho que a população o estado do Piauí não vai se deixar levar por isso. Onde quer que a gente vá o sentimento é esse, o sentimento de renovação, de mudança e esse fato está deixando a situação meio que desesperada”, disparou Iracema Portella.

Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portela
Iracema Portela

Júlio Arcoverde

O deputado estadual Júlio Arcoverde já havia acusado membros da base de Wellington de tentar causar desconforto na oposição. Na última quarta-feira (17), circulou nos bastidores a informação de que o deputado B. Sá Filho poderia deixar o Progressistas por estar insatisfeito com Arcoverde, acerca da distribuição de suas bases no interior.

“Toda segunda-feira, se vocês perceberem, vem a mesma lenga lenga se o Ciro vai ser candidato ou não. Na terça é uma briga entre o Sílvio e a Iracema. Na quarta são deputados que vão sair da oposição para o governo. Pelo contrário, o que a gente está sabendo é de muita gente saindo do governo e vindo para a oposição. Essa pauta é conhecida e não vai mexer em nada na unidade da oposição”, afirmou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.